Procure neste Blog!

domingo, 16 de dezembro de 2012

Caio Mondego HA M.Benz O500UA - Cons. Unisul (Viação Cidade Dutra)

Olá pessoal, hoje venho aqui nesse domingão, dia de vitória pro Corinthians postar mais um Mondego HA, agora com a skin da Viação Cidade Dutra, minha empresa preferida do Consórcio Unisul da área 6 da capital de SP, tentei deixar o mais parecido possível com o busão real, espero que gostem e até mais!!





Imagem do ônibus real:



Por favor, respeitem os créditos dos autores!


24 comentários:

  1. Muito boa essa skin parabéns!!
    Eu tenho uma pergunta o Willian parou de postar no blog de novo? faz tempo que ele não posta uma skins edição...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não parei Ricky, só to com uma terrível falta de tempo, mais logo logo trarei novas skins, principalmente da área 3 xD

      Excluir
  2. legal mais por que parece que esses mondegos e os millennium o-400upa da unisul é meio velho né?

    os millennium o-400upa da unisul é bem sujo e velho e esse mondego também desculpe alguma coisa
    ah gente hoje eu coloquei a foto do meu perfil foi o novo top bus da consorcio 4 leste (novo horizonte) vou fazer um vídeo dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jonathan você tem razão, realmente muitos veículos estão sujinhos mesmo... Eu gosto muito da VCD mas, acho que eles devem cuidar mais de seus carros!!

      Excluir
  3. será que vcd ira por o adesivo eco frota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe, infelismente eu não sei te dizer se a VCD um dia, irá colocar os adesivos da ECO... Mas, eu estava imaginando aqui, até que eles ficariam mais bonitos!

      Excluir
    2. eu acho que eles vão por sim si voce olha em outras empresas que não irão colocar o eco frota o nome escrito piso baixo tá em baixo num tá em cima e outras empresas piso baixo tá em baixo na frente e outras não como eles são carros novos eu acho que poem sim

      Excluir
    3. Bom eu moro aqui na Área 6 e num acredito muito não pq faz tempo que esses Mondegos tanto da VCD quanto da VIP 64 e até agora nada, mas eu acho q se fosse pra colocar eles teriam feito isso a muito tempo...

      Excluir
    4. mano eu to falando dos mondegos novos que chegarão no começo de 2012 e olha o espaço guardado pro eco frota em frente a estação grajau e vejo muito os onibus da vcd eu acredito que eles terá o eco

      Excluir
  4. Willian, eu tenho uma curiosidade... vai ter algun onibus surpresa pro natal desse ano aqui na gta bus são paulo?

    ResponderExcluir
  5. por que sera que aqui na cidade Tiradentes os mondego ha novinho têm um adesivo dizendo veículo automático e também ta escrito bluetec mais seria bom se a vcb vende-se uns 25 Millennium volvo b12m tx para a consorcio 4 leste (novo horizonte)ai eles fizessem a linha do parque dom pedro 3539-10 né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jonathan, através do grupo do Consórcio 4Leste no Facebook, eu fiquei sabendo que a NH vai adquirir sim "novos" articulados para sua frota, onde esses virão da VCB mesmo... Pareçe que vão ser Millenniuns II Volvo B12M e Mondegos HA!

      Eu mesmo mal posso esperar, para ver essas belezinhas rodando aqui na Zona Leste rsrsrs...

      Excluir
    2. mano a viação cidade dutra nunca venderá os millenium nem volvo eles são deles se tivesse que vende ja tivesse vendido e outra a viação novo horizonte num é pobre ele pode muito bem comprar carros novos

      Excluir
    3. o consorcio 4 leste ja tem caio mondego e não é da vcd

      Excluir
  6. uma outra pergunta por que esses mondegos ha da via sul e o da vcd têm o letreiro vermelho aqui na tiradentes eles têm o letreiro branco

    ResponderExcluir
  7. yes obrigado pela noticia mais também vaio ter top bus tx 2008 aqui na tiradentes também Adnael Lima?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho muito dificil Top Bus na área 4, por conta que muitas ruas e avenidas da mesma, estão desapropriadas, sem condições para receber veículos desse porte, muitas esburacadas e estreitas demais, sem contar o caos do trânsito nos horários de pico...

      Excluir
  8. pera ai mais qual tipo de mondego ha o versão 1 ou o versão 2?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito, que serão adquiridos, os Mondegos do novo padrão ou seja, a versão 2!!

      E por falar em Mondegos... Abaixo o link do 4 3880 da HP e 4 4879 da NH, atualizados:
      http://www.mediafire.com/?vyjyx36i8k2jyxn
      http://www.mediafire.com/?i6is7czuoan11oo

      Excluir
  9. ai caramba o mondego ha 44879 é 43879 e estava faltando o adesivo em baixo la perto do adesivo de veículo automatíco perto do outro adesivo dizendo piso baixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Jonathan, tá certo! É Mondego 4 4879 mesmo, pois ele continua na NH (me corrija, se eu estiver errado)... Já o antigo 4 4880, agora é 4 3880 porque foi repassado pra Happy Play Tour, e os veículos dessa empresa sempre recebem os prefixos começando com 4 3XXX e os carros da NH sempre começam com 4 4XXX...

      Me Manda uma foto do adesivo de "veículo automático" pra mim dar uma olhada!

      Excluir
  10. Por que quando eu vou instalar eu instalo e quando coloco ele, ele entra sem a sanfona e a parte de trás?

    ResponderExcluir