Procure neste Blog!

domingo, 9 de dezembro de 2012

Terminal Urbano Creek(Las Venturas)

Olá,
Bom para esse domingo(após algum tempo sem postar),trago esse enorme terminal em Las Venturas,Creek.
Segue as fotos :
 Este terminal conta com duas entradas/saídas.

 Conta também com várias plataformas,além de ser bem sinalizado.


 Confira mais sobre o terminal fazendo download do mesmo,não irá se decepcionar.
Comentem,deixe suas opiniões,ela é muito importante.
EXTREMAMENTE PROIBIDO A REPOSTAGEM E EDIÇÃO DESSE MOD SEM AUTORIZAÇÃO. RESPEITEM!

16 comentários:

  1. Aê Samuel, parabéns viu! Esse terminal ficou show, sem dúvidas é um dos melhores já feito para o GTA SA até hoje!

    ResponderExcluir
  2. Caramba samuel, vc se superou dessa vez hein... esse terminal é gigantesco, quase me perdi lá dentro kkkkkkkkkkkkk
    Parabens cara ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!

    ResponderExcluir
  3. é superou mesmo só se for no mesmo asfalto de laje que ele usa que droga meu biarticulado tirou mau tinta desse terminal na curva

    ResponderExcluir
  4. muito bom esse terminal, nao vi problema nenhum!

    ResponderExcluir
  5. mais vc conseguiu mesmo meus parabéns e feliz natal e ano novo

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado a todos,em breve pretendo trazer uma super novidade para vocês,espero que tudo de ocorra como previsto,e que possa lhes agradar.
    Aguardem...

    ResponderExcluir
  7. Samuel, sera que voce consegue fazer um corredor de ônibus via elevado, tipo o expresso tiradentes daqui de SP?

    ResponderExcluir
  8. Então Ricky,irei tentar.
    Só peço um favor,faça esse mesmo pedido na barra Contato : http://gtabussaopaulo.blogspot.com.br/p/pedidos_27.html ,ficará anotado na fila,darei o máximo para fazer.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  9. obrigado Samuel, desculpe por fazer o pedido aqui nos comentários, e mais uma vez dou meus parabéns por esse termnal em creek!

    ResponderExcluir
  10. O terminal é simplesmente sensacional, está de parabéns mesmo em, esse foi o melhor terminal, todos são ótimos mas esse arrebentou, espaçoso, nenhum tipo de problema.
    Meus parabéns pelo excelente trabalho.
    Boa idéia do Ricky seria ótimo um corredor Elevado tipo o expresso Tiradentes....
    Mais uma vez parabéns

    ResponderExcluir
  11. Obrigado Raony,tem novidade vindo por ai :D

    ResponderExcluir
  12. para ter isso tem ser naquela avenida elevada que liga ls a lv

    ResponderExcluir
  13. Sem promessas para esse corredor,porém,façam o pedido através da barra contato que faremos o máximo.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  14. pessoal me ajudem aqui eu estou colocando os arquivos na pasta certa e quando vou no lugar q era pra ter o terminal nao tem nada la é como se eu não tivesse instalado o terminal oq eu faço ja tentei varias vezes

    ResponderExcluir