Mantenha os créditos!  
 
Creditos Em o Leime, 

RESPEITE OS CRÉDITOS DOS AUTORES!
EDIÇÃO EXCLUSIVA GTA BUS SÃO PAULO!
https://www.dropbox.com/s/4cozmna4i0si5ya/Caio%20Alpha%20M.Benz%20OF-1721%20Tupi%20Transportes%20Urbanos%20Piratininga%20By%20InJosex_Design.rar?dl=0
 

Mateus Cavalcanti disse...

Meu jovem eu queria pedir pra voce nao ficar postando skins em cima das minhas fico grato .

InJosex_Design disse...

Eu não sei quando vc vai a postar, não é meu problema (y)

Mateus Cavalcanti disse...

Não precisa saber quando eu postar é só você olha a hora que eu postei e esperar o outro dia pra postar , já é a segunda vez que você faz isso

Mateus Cavalcanti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mateus Cavalcanti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário