Fala Galera blz?hoje venho aqui trazendo uma pequena atualização do Neobus Mega 2000 OH1621LE para OMSI 1/OMSI 2 Funciona em ambos.
O que mudou? corrigi alguns bugs que tinha, novo painel adicionado,caixas de itinerário novas e outras tranqueiras rs.
O Ônibus foi completamente pradronizado em minha cidade São José do Rio Preto - SP.

OBS: Cambio Manual & Automatico
--------------------------------------------------
Instalação
------------------------------------------------
Remova a pasta antiga do ônibus!!!


Créditos:

Modelador:SFDK Design
Edição Pra gta : ADRIANO GTA BUS RS
Edição e Conversão De OH1420 Para 1621LE BY: Jordan Murilo
Rodas,volante,banco motora,balaustres e outras peças do neobus mega 2006 BY :Felype 3D
Retrovisor:João Pedro
Algumas peças do CAIO Carolina III M.Benz LO-708E , Do Autor: Jeremías [CBS Chile]
Painel Instrumental MB OF 1620: Wallace Machado Modelagens (modificado para OH 1621LE)
Algumas Peças Painel (Manete,Botões,catraca,caixa de dinhero) BY: Paulo Henrrique
Grade OH1621LE BY: Antony Winston
AUTOR MAQUINA DIGICON : WEVERTON BUSMANIA
Borrachas das Janelas BY: Akassio Roque
Algumas peças VH Pinturas: - Bancos,Painel,Caixas.
IBIS: Gabriel Melgarejo
Algumas Skins : Willian 

Boa Diversão!!!
 

Mantenha os Créditos!




Download Pasta Fonts!! (clique aqui para baixar)

OBS: Se não aparecer o letreiro baixe essa pasta e jogue no diretorio de seu OMSI


Gabriel Oliveira Tutoriais e Videos Diversos disse...

Ficou muito Show a atualização !!! Parabéns !

mateus disse...

muito show jordan mais uma belo projeto pois sou fã de todos eles vlw pensa em algum dia numa versão em vw motor traseiro dele iria ficar mais top ainda

Postar um comentário