Procure neste Blog!

terça-feira, 10 de novembro de 2015

CooperCav - Embu das Artes

Boa noite galera... Bom venho aqui trazer mais uma edição do Pluss II assi como ja havia feito o midi o 1519 de 3 portas e o convencional de 3 portas mesmo algumas pessoa dizendo que não foi eu quem editou quem conhece minhas edições sabe bem que foi eu quem editou e com autorização do modelador... Por causa de alguns acontecimentos pessoas idiotas que sujam o hobbie eu tinha decidido parar pq não faz sentido vc fazer as coisas e a pessoa ainda te xingar mesmo que seja sobre uma edição, alguns dos meus projetos incluem o Millennium BrT UDA que por conta de pessoas que não sabem aproveitar a brincadeira e usar um pouco de educação talvez ele não saia e alguns outros projetos tbm... Bom sendo assim hoje venho trazer mais uma edição mais uma das muitas que tenho feitas sobre esse Urbanuss Pluss II e espero que gostem ainda mais pela Skin que é bem diferente pelo menos eu ainda não tinha visto pra GTA... Mas enfim galera é isso ai fi so um desabafo mesmo e pra deixar vcs cientes que a maioria dos blogs fexam as portas por essas coisas sitadas acima ai...
Bom download e boa diversão!!!





Edição exclusiva do blog



Nenhum comentário:

Postar um comentário