Procure neste Blog!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Caio Mondego HA MBB O500UA - 4Leste (Novo Horizonte)

Olá a todos os visitantes que acompanham o GTA BUS SÃO PAULO, sou Adnael Lima, novo membro aqui desse magnifico blog. Estarei postando skins, principalmente dos ônibus da minha maravilhosa cidade de São Paulo... Como primeira postagem trago o belíssimo Mondego HA no novo padrão, recém lançado pela Master Editions e feito pelo Kaio, com as skins da 4Leste / Novo Horizonte, resolvi fazer com os dois prefixos: 4 4879 com a linha 309T-10 e 4 4880 com a linha 3781-10, que até então são os dois únicos Mondegos que a empresa possui em sua frota... Bom, é isso pessoal, espero que gostem e em breve mais skins aqui da capital de SP. 
Até mais!

Carro: 4 4879


Foto do veículo real:

Carro: 4 4880


Foto do veículo real:


Créditos no "LEIA-ME" do bus, e por favor respeitem os mesmos!

15 comentários:

  1. Caramba meu primo virou membro da gta bus são paulo kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Luciano virei sim! Para mim, é uma honra postar minhas skins aqui no GTA Bus São Paulo... E nada de ficar fazendo um monte de pedidos de skins, só porque sou seu primo viu?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      E só para lembrar o pessoal: PEDIDOS SOMENTE NA BARRA DE CONTATOS PREENCHENDO O FORMULÁRIO!!

      Excluir
  2. obrigado por fazer meu pedido e agora vou fazer um vídeo desse mondego ha valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, na verdade eu nem sabia que você tinha feito pedido desse Mondego da Novo Horizonte... Mas, tudo bem né rsrsrs...

      Excluir
  3. só por causa disso vou fazer um vídeo de articulao como nunca vou colocar open door vou colocar o som do mercedes vou colocar velocimetro vou colocar terminal e vou colocar lombadas por isso valeu cara agora finalmente vai ser irado o vídeo valeu deus te abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não esqueça de manter os créditos do bus, caso deseje postar seu video no youtube!

      Excluir
  4. Nossa muito show esse mondego da NH ela bem que poderia adiquirir mais modelos desses... eu queria deixar a sugestão de voces fazerem o da transpass (isso não é um pedido).

    ResponderExcluir
  5. deus te abençoe por isso eu tava mesmo muito esperando deus te abençoe

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Valeu Samuel. Parabéns pelo seus terminais são ótimos!

      Excluir
  7. Ficou ótimo esse mondego
    parabens adorei
    vocês poderiam fazer o millennium UPA da NH também seria ótimo
    mais uma vez parabens o mondego está otimo, bem leve, nada de bugs, e está lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Créditos a Master Editions pela excelente modelagem do veículo.

      Excluir
    2. Valeu, mas eu apenas fiz a skin rsrsrs...

      Excluir
  8. Mas da mesmo forma vocês estão de parabens
    pelo ótimo trabalho

    ResponderExcluir