Procure neste Blog!

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Caio Millennium IV O-500U Bluetec 5 Viação Metrópole Paulista Zona Sul - Edição Natalino

 Trago hoje o modelo de MIV que foi pintado com o novo padrão e que estava exposto na BBF, fui só ver como ficaria com as luzes parecidas com os natalinos da SPTrans e resolvi postar com ele, vem tanto o natalino quanto o normal.

Curta a página do Facebook e fique por dentro das novidades:


Carro 7 3964
Linha 675L/10 Terminal Santo Amaro - Metrô Santa Cruz
Substitui Bus











2 comentários:

  1. se eu puder eu posso editar a skin pra skin da mobibrasil pra uso pessoal da versao normal desse onibus ou seja uso exclusivo desde que eu mantenha os creditos?

    ResponderExcluir
  2. sera que eu posso editar essa skin pra skin da mobibrasil da versao normal desse onibus pra uso pessoal desde que eu mantenha os creditos?

    ResponderExcluir