Procure neste Blog!

sexta-feira, 11 de março de 2011

APACHE VIP VIAÇÃO OSASCO

Falai pessoal estou trazendo um Apache vip da cidade de Osasco, essa versão de pintura é antiga, mas ainda circula pelos arredores da cidade.















Nenhum comentário:

Postar um comentário