Procure neste Blog!

domingo, 13 de março de 2011

Induscar Caio Mondego HA - Consorcio Plus

!Óla pessoal tudo bem?Bom hoje posto mais um bus de sp!
!É um Caio Mondego Ha do Consórcio Plus que atua na área 3 de sp!

Vejam fotos:

!Esse bus ficou muito bom!
Créditos:
Modelagem: Law3D
Ajustes: Law3D e Felipe Souza
Interior: Law3D
Edição para MB 0-500 UA: Master Editions 2011
Skin: Valter K4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário